Notas detalhadas sobre facada em Bolsonaro



“Essa transferência foi realizada isento nenhum perigo de modo a este deputado”, disse à imprensa a mfoidica Eunice Dantas.

Morreu com glória e só é lembrado por mentes degeneradas feito a do bostanaro. Chê até hoje, é reverenciado pelo mundo inteiro. Só mentes pervertidas acreditam nas loucuras por oráculo do cavalo e bostanaro.

Eleições 2018Propostas: este qual pensa Bolsonaro, candidato do PSLDas reformas à segurança pública, Aprecie apresenta ESTES planos daqueles de que estão na disputa através Presidência da República neste ano

Se eu elogiar o Chê Guevara – famoso terrorista e responsável por milhares de fuzilamentos – passarei através mesma situaçãeste?

Ele dedica 1 tempo condenando as fake news, boatos, piadas de mau gosto, e demais mazelas da Net (utilizando toda razãeste); em seguida, por volta dos 20 minutos do vídeo inicia a parte mais importante:

A faca obviamente fora coberta de 1 saco plástico para não chamar atençãeste da multidãeste e assustá-la ao olhar este instrumento acidentalmente.

Caso este Tribunal Regional Federal da 4ª Regiãeste, em Porto Alegre, confirme a condenaçãeste por Lula em primeira instância, a Justiça fecha este premeditado ciclo para tentar evitar a volta ao poder do ex-presidente utilizando a provável vitória na eleição por 2018.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Ibope: Em São Paulo, Bolsonaro se isola usando 30% DE intenções do voto Veja números da corrida presidencial em Sãeste Paulo nas eleições 2018

Caso seja banido e crie outra conta, pense sempre em conhecer as regras e não sair ameaçando ningufoim.

O candidato à Presidência da República pelo PSL e líder nas intenções por voto pelo primeiro turno, Jair Bolsonaro, teve vetada tua participação nesta quarta-feira (19) em uma sfoirie do sabatinas com ESTES p...

A UBE entende de que, pela homenagem ao coronel Ustra, e, por extensão, Crime contra Bolsonaro às AS SUAS obras e ações voltadas à prática da tortura, este deputado Jair Bolsonaro é” um apologista evidente do crime do tortura”.

Possui qual ser precisamente em suprema corte internacional,porque cá no brasil nao havera nenhuma punicao por o ano hediondo .Nunca pelo congresso nem STF

No programa Pânico, da Tentaram matar Bolsonaro rádio Jovem Pan, em julho de 2016, Bolsonaro foi para além da defesa às Atentado contra Bolsonaro torturas da ditadura militar:

Por como a condenaçãeste do Lula poderia levar à Presidência da Crime contra Bolsonaro República este capitão por um inaudito retrocesso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *